Trocas e Devoluções
A Vait Design apresenta sua política para casos de trocas e devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor, visando garantir um relacionamento duradouro e honesto com todos os nossos Clientes:
Todos os casos relacionados à troca ou devolução devem ser enviados por e-mail para: simone.vaitkunas@vaitdesign.com.br
Assim que o e-mail for recebido as providencias necessárias serão tomadas e o cliente será contatado via e-mail e/ou telefone.
Troca ou Devolução por arrependimento ou desistência:
- Caso o nosso Cliente queira desistir da compra terá até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
Troca ou Devolução de produto com defeito ou avaria:
- Caso o nosso Cliente constate qualquer defeito ou avaria em nossos produtos no ato do recebimento ou dentro do prazo/condições de garantias (vide Termo de Garantia) a Vait Design solicita que seja avisada, por e-mail, assim que possível.
- No e-mail deverá constar uma descrição detalhada do defeito ou avaria e se possível a inclusão de fotos que ajudem a identificar a ocorrência.
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhando todos os acessórios e/ou componentes.
Nos casos acima descritos o nosso Cliente poderá ficar com o valor da compra como crédito para novas aquisições ou solicitar o reembolso.
No caso de reembolso a devolução será feita conforme a condição de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra.
Vale ressaltar que pagamentos realizados por meio de cartão de crédito – a Vait Design solicitará o cancelamento do débito à administradora do seu cartão; e todas as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.
Acreditamos nas boas práticas de relacionamento e consumo, no entanto a Vait Design se reserva o direito de negar a devolução/troca dos produtos, caso se identifique mal uso ou qualquer ocorrência relacionada no nosso Termo de Garantia.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhando todos os acessórios e/ou componentes.
Caso a embalagem original tenha sido danificada, solicitamos que o produto seja embalado em plástico bolha e que a nova embalagem seja feita de maneira a proteger o produto.
A Vait Design terá até 30 dias para efetuar a troca ou devolução dos produtos.
A Vait Design solicita que o nosso Cliente recuse a mercadoria no ato do recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Observações Importantes:
No caso de troca ou devolução o produto será retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada ou em local previamente combinado com a Vait Design.
Caso o nosso Cliente opte pela retirada/transporte do produto, a Vait Design não se responsabiliza por qualquer possível extravio ou avaria no produto.
O nosso cliente sempre poderá solicitar embalagem especial para auxiliar na proteção do produto. A embalagem especial poderá ter custo extra.
Caso seja necessário qualquer tipo de serviços de terceiros, tais como, montagem, serviços de transporte, mudança ou içamento, a Vait Design não se responsabiliza por qualquer extravio ou avaria nos produtos.
A Vait Design acredita nas boas práticas de relacionamento e consumo, assim sendo, os nossos Clientes sempre poderão entrar em contato conosco, por quaisquer meios disponíveis em nosso site, para solicitar orientação ou auxilio que ajude a dirimir qualquer dúvida com relação aos nossos produtos, de maneira que o relacionamento com a Vait Design seja agradável e sempre duradouro.